segunda-feira, julho 24, 2006

 

Começo a gostar...

Mais dois dias e já começo a apanhar um gostinho... O blog feito A Duas Mãos está a criar-me um vício agradável... Entretanto, na minha caverna nada de novo. Navego na net como forma de escape...
Ontem comecei a dedicar-me mais a sério ao duro trabalho que tenho em mãos, mas para o qual não tenho... vontade. Terei de a arranjar. Sobretudo agora que não tenho outras tarefas a realizar, senão estou feito! Nunca mais acabarei...
Não sei porquê, mas este blog começa a parecer-me um Diário dos antigos! Pode ser que seja um bom uso. É uma ideia. Vamos ver no que isto dá...
E, já agora, brindemos! Desculpem a imodéstia, mas hoje estou ainda mais velho. Mereço. À minha!!!



Comments:
Parabéns, caro amigo!
Afinfa-lhe no blog, o ciberespaço é tão bom como outro qualquer. à tua!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?